Please update your Flash Player to view content.

Muitos se questionam se é verdade que os lacres das latas de alumínio podem ser transformados em cadeiras de rodas. Para esclarecer essa dúvida, a Mestiça e o Instituto Entre Rodas apresentam a campanha "Não é Mito".

A ideia é mostrar que é possível que lacres sejam trocados por cadeiras de rodas, respeitando toda a cadeia produtiva. A comunicação envolve a ajuda das cooperativas de catadores, das empresas metalúrgicas para a comercialização dos lacres e mostra o momento da entrega da cadeira para crianças com deficiência física entre 5 e 14 anos.

A comunicação conta com o apoio de mais de 200 pontos de coletas em São Paulo, entre eles, de empresas como Leroy Merlin, Goodstorage e Volkswagen, além de órgãos públicos e escolas. Foram mais 30 milhões de lacres arrecadados ou 30 toneladas, que resultaram em 10 cadeiras de rodas sob medida para crianças. "A agência Mestiça abraçou a causa do Entre Rodas desde a primeira conversa que tivemos.

O cenário de 120 mil crianças que precisam de uma cadeira de rodas é assustador e decidimos usar a nossa criatividade com a missão de facilitar a vida dessas crianças”, declara Denis Filippini, sócio da Mestiça. Para participar da campanha, basta juntar os lacres, também conhecidos como anéis.

Fonte: Clube de Criação

Opções
Alguns exemplos de cor
Red Green Blue Gray
Cor de fundo
Cor dos textos
Fontes dos Títulos
Tamanho da Fonte
Fonte dos Textos e Links
Scroll to top