Please update your Flash Player to view content.

AMIGOS DO LACRE, surgiu em junho de 2019, motivado por uma campanha feita pelo Colégio Santo Antônio (localizado na cidade de Dias d’Ávila/BA – Bairro de Nova Dias d’Ávila)...

Foi solicitado aos alunos que recolhessem lacres e levassem para a Escola. A ideia era trocar por cadeira(s) de roda(s). 

Foi então que eu e meus filhos, Heitor e Júlia, que estudam no Colégio, começamos nossa “caça aos lacres”. No dia 12 de novembro de 2018, levamos à Escola, os lacres coletados. 

Fotos dos dia 12 de novembro de 2018 – Heitor e Júlia com os lacres para serem entregues no Colégio Santo Antônio. 

Após a entrega dos lacres, continuamos nossa coleta e aos poucos, fomos envolvendo mais pessoas, amigos, irmãos e, em todos os lugares que a gente ia, procurava por lacres e contava a ideia para as pessoas. Aos poucos, o sonho de ajudar se tornou realidade. Graças a Deus, meus filhos compraram a ideia junto comigo.

AMIGOS DO LACRE, não troca os Lacres diretamente por cadeira(s), nós vendemos os lacres (quilo) e com o recurso obtido, compramos a(s) cadeira(s).

Como Ajudar? Coletando lacres e entregando em algum ponto de coleta.

PONTOS DE COLETA:

  1. Loja Maçônica Colunas do Rio Imbassay - Endereço: Av. Raul Seixas, S/N Dias d'Ávila/BA - Próximo a Rádio
  2. Caso não consiga se deslocar até o ponto de coleta, entre em contato conosco clicando aqui!


Como fazemos a doação? Procuramos sempre acompanhar na cidade de Dias d'Ávila, as informações sobre as pessoas mais necessitadas e então, fazemos a doação. A Loja Maçônica Colunas do Rio Imbassay, como nossa parceira e entidade atuante nas causas sociais, também recebe as solicitações de cadeiras e nos repassa.

Também disponibilizamos um formulário para que sejam feitos os pedidos, que, serão analisados e na medida do possível, respeitando prioridades de necessidade, serão atendidos.

Link Para o formulário AQUI!

Ou Clique na imagem abaixo e solicite sua Cadeira de Rodas!!!

 

 

Opções
Alguns exemplos de cor
Red Green Blue Gray
Cor de fundo
Cor dos textos
Fontes dos Títulos
Tamanho da Fonte
Fonte dos Textos e Links
Scroll to top